segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dicionário das Coisas do Céu | FÉ

Minha felicidade com sua maquiagem de palhaço
quer sorrir
Minha felicidade patrocina comédias
Tragédias
Amores loucos
Minha felicidade quer o mar
O bar
O lar
O luar
Quer o choque no amasso
E o abraço no toque
Quer a mão que desvenda
E aquele olhar...
Minha felicidade ama montanhas transpostas
Prestidigitação, pirotecnia
E o nascer...Que seja do sol
Que seja da flor
Do que quer que seja:Da criança
Do fim de semana
Da dança da noite
Do dia na cama...
Minha felicidade requer asas
Espadas, comunicação
Espinhos, movimento, Canção...
A minha felicidade tráz tatuada em si uma sílaba santa: "FÉ"
contato@ezequielrodrigues.com www.ezequielroodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores