terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dicionário das coisas do Amor | AUTO-ESTIMA


Não é fácil aproximar-se de mim.

Não é fácil andar por mim.

Explorar-me,
Desvendar-me,
Conhecer-me.

Não é fácil vencer os meus íngrimes,
Minhas escarpas,
Minhas farpas pontiagudas.

Não é fácil cruzar meus desertos.


Não é fácil mapear-me:

Quedas e espinhos te perseguirão,
Tempestades e terremotos te açoitarão!

Não é fácil escalar minhas encostas escorregadias,
Meus penhascos toscos,
Minhas montanhas de sal.

Não é fácil descobrir meus tesouros,
achar-me a botija,
Fotografar-me o arco-íris...

Não é fácil observar o nascer
& o pôr-se do meu sol.

Estudar fases na minha lua não é fácil.

Não é fácil entender-me a língua.

Não é fácil estender-me a mão...
Não é fácil...

Mas vale a pena!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores