terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu canto no meu canto


Qualquer chão é palco para mim.
Resgato cifras mofadas de uma adolescência sem fim
E com um velho violão  semi-desafinado, emprestado
De alguém que encontrei anos atrás tão abandonado quanto eu,
Canto na alma todas as músicas que me dizem respeito
Todas elas que quero cantar para mim e para quem queira verdades
Para mim e para quem quiser também dizer algo a alguém.

Canto também para Ninguém, se Ninguém quiser dizer verdades.

Canto para fora e para dentro
canto apressado e canto lento

Canto as coisas das quais sou feito:
mar, sol e vento...

E para terminar,
(Para melhor você compreender  o que lê)
Espero que possa imaginar
O que não houve
E o que não vê.
 
 
 
*

Um comentário:

  1. Canta pra mim?
    porque eu gosto desses cantos, imagino cada um deles.
    Canta pra mim?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores