quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Como se fosse ontem

Eu cansei de esperar você ter tempo para mim.

Enquanto eu esperava eu te dava todo o meu tempo!
E o tempo da vida de uma pessoa é o que ela tem de mais valioso!

Eu te amava e você sabia
(mas não dava importância) 
Não demonstrava... nem um gesto... nem uma palavra

Eu vivia no "banco de reservas" esperando você precisar de mim.


Não sem antes agonizar, a flôr morreu
A flor do amor, da amizade, da parceria... morreu todo o jardim
Por falta de atenção e de cuidados...

Acabou. Definhou. Secou. Morreu. 
Morreu aquilo tudo que eu sentia por você.

Agora, só saudades dos dias que foram bons
E saiba que foram muito e que lembro de cada um
Como se fossem ontem

Hoje, meu projeto de vida é viver o presente.
Nunca houve futuro para mim.

Sempre fui como a chama de uma vela que qualquer sopro pode apagar...

E aprendi que qualquer chama
mesmo que de vela
Vence uma escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores