Só quero sossego
Deixo para trás o que me aborrece
Só quero estar em paz
Fujo das guerras
O tempo corre e a vida muda
Tudo muda o tempo todo
O desassossego e a paz
Estão comigo todo o tempo
Não tenho grandes ambições
Grande mesmo em mim apenas uma certeza:
Um dia de cada vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.